sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Micro ações intervencionistas_durante uma chuva com sol

Ás vezes penso que somos muito "criadores-deuses" sancionando e assinando tudo como nossas obras de artes...

Não estou aqui para reprimir e discutir isso, porém com os novos rumos de minha pesquisa dentro dos limites do meu corpo me fazem desabafar neste breve vídeo (sem edição) como se encontra meu olhar...

A sensibilidade que capturou em poucos segundo em um dia lindo de chuva/sol faz parte desta nova proposta que proponho desenvolver e compartilhar denominada de “Poética da Percepção ou micro-fenômenos intervencionistas dos sentidos” .



Como funcionará:

Semanalmente pretendo realizar e/ou captar micro ações ou micro experiências intervencionistas na cidade, neste caso em Rio Claro/SP, que abrem caminhos para "vizualizar", ou talvez questionar o SER e  ESTAR cidade.

DESEJO VER.
PRECISO SENTIR.
QUERO ESTAR.
LOGO SOU TUDO E  NADA através da experiencia dos sentidos...

Vamos ver no que dará...

Nenhum comentário: